• Banner OAB
  • Campanha da Santa Missa
  • Vencer 03
  • Vencer 02
  • Vencer 01
  • Prerrogativas da advogacia
  • Peregrinos da fé
  • Novo app Jornal O Dia
Floriano

Prefeito cede um espaço para a Organização Assistencial dos Ex-combatentes

Prefeito Gilberto cede um espaço municipal para a Organização Assistencial dos Ex-combatentes

05/04/2016 08:50h

O prefeito Gilberto Júnior se reuniu na manhã desta sexta-feira (01) com representantes da Organização Assistencial dos Ex-combatentes de Floriano; com a secretária municipal de Educação, Luciana Acioly e com o secretário municipal de Comunicação, Marcos Veras, com o objetivo de atender a uma solicitação da classe de ex-combatentes em ter uma sede própria para angariar recursos junto a instituições que apoiam projetos sociais em combate as drogas, como a Organização Assistencial Amor sem Fronteira e o Centro de Recuperação de Presos, em Brasília, e aprimorar os trabalhos realizados na cidade. 

O prefeito e a secretária de Educação assinaram o Termo de Permissão de Uso de Bem Público, cedendo a Escola Municipal Hercília Carmarço – localizada no Bairro Bosque Santa Teresinha – para as atividades da Organização, por um período de quatro anos. 

Segundo o presidente da Organização Assistencial dos Ex-combatentes, Francisco Pereira, há quase dez anos a instituição realiza atividades em Floriano em prol das crianças e adolescentes e para conseguir recursos é uma condicionalidade ter uma sede.

“Já desenvolvemos um trabalho em Floriano e tínhamos alguns impasses na questão de recursos por não termos uma sede própria. É um momento ímpar para a instituição, é um presente. Um processo muito emocionante, agradecemos ao gestor Gilberto Júnior que tem nos apoiado em todos os momentos”, destacou Pereira.

Para os ex-combatentes um sonho realizado e para o prefeito Gilberto Júnior um dever cumprido por estarem sempre integrados em ações sociais. “Nós nos sentimos na responsabilidade de prestarmos este auxílio à Organização Assistencial dos Ex-combatentes por estarmos sempre juntos em várias atividades, mas estavam ainda almejando uma sede e como também vem com uma proposta de recursos federais para fazerem um belíssimo projeto na cidade de Floriano, temos certeza que vem a atender ao interesse não só do município como também dessa Organização tão importante”, disse o prefeito.

Fonte: Ascom

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas