Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gilberto Júnior recebe selo de Prefeito Empreendedor pelo Sebrae-PI

Gilberto Júnior recebe selo de Prefeito Empreendedor pelo Sebrae-PI

31/03/2016 09:40

Foi realizada nesta terça-feira (29), a 9º Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A solenidade ocorreu na sede do Sebrae em Teresina. 21 prefeitos estavam concorrendo em 7 categorias. O município de Floriano, representado pelo prefeito Gilberto Júnior, foi premiado com o selo de Prefeito Empreendedor.

"Foi uma satisfação muito grande vermos um projeto de Floriano em parceria com o Sebrae, Projeto PAIS que são beneficiadas 15 famílias diretamente e mais de 100 indiretamente, onde pudemos ver a evolução da qualidade de vida. Fizemos feiras, acompanhamentos com os técnicos do Sebrae, toda uma gama de atividades que fizemos desde 2013 até o final de 2015 que nos deram a aptidão de um projeto viável e que pôde ser observado em nível nacional", ressaltou o prefeito Gilberto Júnior. 

O prefeito Gilberto disse ainda que "dos 200 projetos da fase estadual, houve um critério para 34 municípios, depois passamos para a filtragem para 21 classificados, depois para oito que foram certificados e entre eles estamos com essa certificação de prefeito Empreendedor do Estado do Piauí", comemorou.

 Sete prefeituras piauienses ganharam o prêmio estadual para concorrerem em fase nacional na categoria Melhores Projetos. As prefeituras estarão concorrendo ainda nas categorias Destaques Temáticos: Implementação e Institucionalização da Lei Geral; Compras Governamentais de Pequenos Negócios; Pequenos Negócios no Campo; Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária; Desburocratização e Formalização; e Inovação e Sustentabilidade.

Fonte: Ascom
Mais sobre: