• Campanha Mobieduca
  • Teresina shopping
  • HEMOPI - Junho vermelho
  • ITNET
  • Novo app Jornal O Dia
  • TV O DIA att
Esperantina

Um sonho de 18 anos realizado, com a construção de uma estrada

Um sonho de 18 anos realizado, com a construção de uma estrada

26/02/2018 08:58h - Atualizado em 26/02/2018 09:03h

A estrada vicinal que liga as comunidades Capim Grosso e Mundo, foi recentemente recuperada pela prefeitura de Esperantina, através da secretaria de infraestrutura.

A estrada é muto importante para aquela região, pois encurta a distância entre as comunidades e também ao parque ecológico Cachoeira do urubu.

Um dos moradores mais antigos da região, o senhor Tintino falou da importância que tem a estrada para os moradores.

“Ficou muito boa o serviço desta estrada que é muito antiga, mas estava quase intrafegável, agora as pessoas podem andar de moto de carro com mais tranquilidade”. Disse.

O senhor Quincas Coelho que teve sua infância brincando naquela região falou que teve seu sonho concretizado com os serviços de empiçarramento da estrada.

“Quero agradecer a toda equipe da prefeitura e a prefeita Vilma Amorim,por está realizando este meu sonho com a recuperação desta estrada, há mais de 18 anos eu aguardava por este dia, aqui nesta região onde vivi a minha infância”. Falou.

Para o secretário de infraestrutura Zé Germano a retomada dos serviços de recuperação das estradas vicinais é uma determinação da prefeita Vilma Amorim.

"Nós construímos quase 150 km de estradas vicinais em 2017 e com a chegada das chuvas muitas estradas ficam danificadas e vamos realizar a manutenção para que a população tenha acesso e o transporte escolar possa facilitar a chegada dos alunos nas escolas, a conclusão desta estrada é um passo importante para ligação destas duas comunidades e era uma reivindicação antiga dos moradores há mais de 18 anos". Finalizou o secretário.

Zé Germano anunciou que nesta segunda feira dia 26, vai dar inicio a recuperação da estrada que liga Esperantina a localidade Barro, na divisa com o município de Barras.

Fonte: Ascom

Deixe seu comentário