Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Saúde entrega equipamentos para Hospital de Esperantina

Saúde entrega equipamentos para Hospital de Esperantina

11/08/2017 10:28

O Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina, é referência em atendimento de média complexidade clínica e cirúrgica para toda a região norte do estado do Piauí. Para reforçar a assistência, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) entregou, nessa quarta-feira (9), onze novas camas e colchões para equipar leitos em diversas alas, investindo constantemente na modernização e melhorias estruturais para a população.

“É um trabalho constante na busca para melhorar e ampliar a qualidade dos serviços prestados aos pacientes de Esperantina e toda região. Os novos equipamentos vêm ofertar mais conforto no atendimento dos pacientes em observação ou internados no Hospital de Esperantina”, destacou o diretor-geral da unidade, Davyd Basílio.

Além disso, recentemente foi inaugurado o espaço materno infantil, que passa a contar com 14 leitos destinados a pacientes de obstetrícia e pediatria, com entrada diferenciada da urgência e emergência. O espaço também ganhou uma área para fisioterapia, voltada às parturientes. O hospital teve ainda a reforma da parte administrativa.

Fonte: Ascom
Mais sobre: