• Novo app Jornal O Dia
  • TV O DIA att
  • TV O Dia - fullbanner
Esperantina

Luan Santana é atração do IV Festival do Peixe de Esperantina

Luan Santana é atração do IV Festival do Peixe de Esperantina

24/07/2018 16:31h - Atualizado em 24/07/2018 16:32h

Os fãs piauienses do cantor Luan Santana terão a oportunidade de ver o artista se apresentar no dia 29 de julho, durante o encerramento da quarta edição do Festival do Peixe de Esperantina. O cantor é a principal atração da programação de shows do evento.

Sucesso no Brasil, Luan Santana é o cantor brasileiro mais seguido nas redes sociais, com mais de 40 milhões de seguidores, e possui 5 mil fãs-clubes em todo o país.

O cantor é o brasileiro que mais entrou no ranking Social 50 da Billboard Americana. O feito coloca o astro sertanejo como um dos mais procurados do mundo nas redes sociais. Luan já foi eleito pelo Jornal O Globo como o cantor nacional masculino mais influente nas redes sociais.

A prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, destaca que a programação e shows do evento é esperada por todos na cidade. “O festival reúne atividades de fomento à piscicultura, atividades esportivas e culturais, programação de shows, além de feiras gastronômicas, ou seja, é um evento esperado por toda a cidade. Trazer o Luan Santana para o encerramento foi uma escolha pensando na própria população, que todos os anos abraça este evento com muito amor”, frisa a prefeita.

Também participam do festival, cantores como a intérprete gospel Damares, Iohannes, Matheus Fernandes e a banda A Loba.

O 4º Festival do Peixe e Feira de Piscicultura de Esperantina começa na quinta-feira (26), e reunirá piscicultores, empresários e turistas de mais de 40 municípios piauienses da região dos Cocais.

Confira a programação completa do IV Festival do Peixe de Esperantina:

Dia 26 de julho

Damares

Skala Livre

Dia 27 de julho

Iohannes

Trio Demodé

Banda A Loba

Dia 28 de julho

Matheus Fernandes

Oz Bambaz

Banda Sinfônica Manoel Fabiano

Daniel Santana

Dia 29 de julho

Luan Santana

Dudu Nogueira

Pegadões do Forró

Fonte: Ascom

Deixe seu comentário