Dom Expedito Lopes

Volumes 6 e 7 da Saga Raízes do Sertão serão lançados em Picos

O lançamento acontecerá no auditório da ALERP “Academia de Leras da Região de Picos”, a partir das 20 horas.

15/08/2013 08:45h

Compartilhar no

Depois do grande sucesso no lançamento do volume 5 da Saga Raízes do Sertão, os fãs da trama agora tem mais dois motivos para comemorar. Nesta sexta-feira (16) será lançado os volumes 6 e 7 da saga que conquistou públicos de vários lugares do Nordeste e do Brasil.



O lançamento acontecerá no auditório da ALERP (Academia de Leras da Região de Picos), a partir das 20 horas. Todo o elenco do filme estará presente para receber os convidados. Uma grande oportunidade para os fãs pegarem seus autógrafos e fazerem fotos com os atores do filme como: Dandinha, Zezão, Tereza, Zé da Rima, Severiano e todos do elenco.

Lembrando aos amigos leitores do portal O Dia e do Facebook de Josely Ecologista, que também estou presente em uma participação no filme, pequena porém muito especial, pois a emoção de estar presente em uma das melhores sagas do cinema nacional é inexplicável. 

JOSELY ECOLOGISTA EM AÇÃO NO FILME

JOSELY ECOLOGISTA PARTICIPANDO DO FILME


Convido a todos que ainda não tiveram a oportunidade de assistir a trama que adquira logo toda a coleção de nove (9) DVD’s iniciando a saga com os filmes “Marcas do Passado I e II”, seguindo com mais sete (7) dvd’s dos filmes Raizes do Sertão.

Na promoção de lançamento, as primeiras 100 pessoas que comparecerem ao evento, ganhará uma senha para adquirir um DVD do filme no valor de R$ 2,00 (dois reais), e mais 100 DVDS serão vendidos no valor de R$ 5,00 para os primeiro que chegarem ao local.

A saga Raízes do Sertão é um filme do cineasta e pastor Roberto Borges. O longa valoriza a cultura regional, ao mesmo tempo em que faz um misto de comédia, ação, aventura e amor a Deus

Compartilhar no
Fonte: Josely Ecologista
Edição: Josely Ecologista
Por: Josely Ecologista

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário