Dom Expedito Lopes

Prefeito Alecxo Belo Participa de solenidade na casa de Frank Aguiar!

Itainópolis comemora 59 anos de emancipação política e Frank Aguiar foi a atração principal

04/06/2013 19:08h - Atualizado em 04/06/2013 20:17h

Compartilhar no

Recepcionado em sua casa por autoridades que prestigiaram sua chegada e o evento estavam o prefeito Paulo Lopes, o Prefeito de Dom Expedito Lopes, Alecxo Belo, prefeitos Avelar Lopes (Floresta) o deputado Júlio César (PSD) e seu filho Gergiano; o presidente do Iapep, Flávio Nogueira; a deputada Liziê Coelho e mais tarde na festa Belê e Nerinho; os secretários Francisco Guedes (Sasc) e Francisco Lima (Incra); e o  e o ambientalista Josely Ecologista, dentre outros

Frank Aguiar se emocionou com o carinho recebido. Diversas faixas espalhadas pela cidade demonstravam a felicidade dos munícipes por receber o "Safadim" de volta a sua cidade natal, para realizar um show, depois de 20 anos:” nesse Frank Aguiar animado com pela recepção chegou até a pular na piscina a noite para delírios das suas fãs (eu estava presente na ocasião)” 

Frank Aguiar desembarcou em Itainópolis num helicóptero por volta das 14h de sábado, 1, e foi recebido pelo prefeito Dr. Paulo Lopes e uma multidão que aguardava ansiosamente seu ilustre filho. Em seguida o cantor saiu em carreata para até a residência de seus pais onde foi oferecido um farto almoço para convidados políticos e a impressa.

Em conversa a imprensa o forrozeiro disse que “é uma honra e com muita alegria que canta em minha cidade, com uma mega estrutura e a preço de custo, há décadas que eu não me apresentava por aqui por questões politicas, mas não guardo mágoas de ninguém, é um novo tempo agora, vivemos uma nova historia política em Itainópolis”.

Frank revelou ainda que como deputado federal por diversas vezes tentou ajudar a cidade colocando emendas, mas quando precisava do aval do município, acabava barrado sem poder fazer nada. Questionado sobre as eleições do ano que vem, ele revelou que há uma expectativa de que o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, seja candidato a Governador de São Paulo, o que faria dele, já que é o atual vice, o prefeito de São Bernardo do Campo.

O forrozeiro revelou que pode também ser novamente candidato a deputado federal por São Paulo, mas seu desejo mesmo é um dia poder representar o Piauí. “Eu tenho um projeto de ser Senador da República pelo meu Estado, isso talvez aconteça em 2018 e inclusive já recebi esse convite do presidente lula há dois, quatro anos atrás, mas eu achei que não era o momento oportuno e acabamos ficando em São Bernardo mesmo”.

Veja imagens de toda movimentação do dia em Itainópolis e a produção de Frank Aguiar

APOIADORES DO BLOGUEIRO

Compartilhar no
Fonte: PIAUÍ EM FOCO E JOSELY ECOLOGISTA
Edição: Josely Ecologista
Por: Josely Ecologista

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas