Dom Expedito Lopes

NOITE DE GALA NO LANÇAMENTO DO FILME RAIZES DO SERTÃO 5

CONFIRA OS BASTIDORES

04/07/2013 10:57h - Atualizado em 04/07/2013 11:59h

Compartilhar no

Os amantes da sétima arte estavam contando as horas para a estréia do “RAIZES DO SERTÃO 5”. Aclamado pela crítica, uma saga que faz um mixto de ação, comédia, aventura e amor a Deus; filme de Roberto Borges, que chega aos fãs da saga. O lançamento aconteceu neste sábado dia 29, no espaço de eventos, Fátima Sá em Picos PI, festa de lançamento em estilo de Hollywood com direito a boa música na voz do cantor Chagas Santos.

Os fãs da Saga puderam acompanhar de perto a apresentação triunfal e elegante do elenco do filme, com uma divertida e dinâmica apresentação dos Cerimonialistas do evento Marly veloso e Raí Junior, que apresentou os atores com nome de seus personagens e um histórico do personagem e do ator, com um público digno de um evento cultural e alto social, alguns fãs se emocionaram com a passagem dos atores que desciam as escadas e caminhava a frente de todos por um tapete vermelho, uma cerimônia digna da maravilhosa obra que se segue com o sétimo volume e mais dois para serem lançados até o mês de Agosto.

FORTES EMOÇÕES NO LANÇAMENTO...

Jamais me esquecerei da grande noite que tivemos!

Estou falando da estreia do filme ' Raízes do Sertão 5 ' onde foi mais um sucesso! A emoção falou alto, poder contemplar uma multidão aplaudindo e se colocando de pé para receber nosso mais novo trabalho foi lindo! Eu tive que conter as lágrimas em determinados momentos, onde o meu coração acelerou de tanta emoção e de tanta felicidade!

Superou nossas expectativas, a casa estava simplesmente lotada, fomos record nas vendas, recebemos o carinho de pessoas de tão longe que outrora nem se quer conhecíamos, e foi onde nos sentimos muito amados, e isso é muito gratificante!

Meu coração ainda está em festa, meu coração ainda esta saltando de alegria, foi verazmente um sucesso, poder contemplar a aceitação tamanha do publico para com esse novo filme foi algo que nos deixou perplexos e tendo até que conter as lágrimas em perceber, o sucesso dessa saga! Quero dizer a todos os fãs que nós amamos vocês, e que se hoje estamos aqui nesse pódio, em segundo lugar devemos a vocês por aceitarem de peito aberto nosso trabalho!

Quero agradecer a Deus que é o autor de tudo, a ele toda honra e toda glória! Quero agradecer ao meu diretor, ao meu cineasta ao meu pai pela confiança desde o primeiro filme, por ter confiado a mim protagonizar o papel da ' Paula ' dizer-te que amo muito esta personagem e que cresci juntamente com ela! Quero agradecer também a todo o elenco, a todo o pessoal dos bastidores, vocês são 1.0000000!!!

Hoje podemos dizer; '' TAREFA CUMPRIDA '' Agora é só sucesso!!!;) Beijos no coração de todos vocês!!! '

DEBORA BORGES

Débora Borges

O cineasta, diretor, escritor criador da saga o pastor Roberto Borges o filme foi orçado em 20.000,00 (vinte mil reais) com 110 minutos de gravação “não tenho dúvidas que todos vão sorrir com as brincadeiras da Dandinha, o filme ta muito bom, muito engraçado. 

Segundo Raylane Alves que faz a Dandinha, a personagem esta cada dia mais engraçada, e surpreendente. Hoje conhecida nacionalmente e aclamada por milhares de fãs, principalmente por crianças, isso deixa a triz muito feliz, pois desde de Marcas do Passado a continuação que a Dandinha já é um sucesso. O elenco é formado por grandes atores que trazem personagens muito fortes. Adquira já sua coleção completa e seja mais um colecionador da maravilhosa e engraçada saga de Raizes do Sertão.

Bom. Eu amei fazer essa nova Tereza, porque ouve uma evolução muito grande do personagem. A Tereza deixou de ser uma pessoa depressiva do Raízes do Sertão 1 e 2, e de certa forma deixou também de ser aquela menina ingênua do Raízes 3 e 4. A Tereza finalmente se transformou numa mulher, cheia de sonhos e objetivos e mais que isso, ela passou a lutar pelos seus ideais sem temer o que as pessoas iriam falar ou achar de suas atitudes.

Confesso que me surpreendi com a cerimônia de lançamento do Raízes 5. Foi uma emoção muito grande, o carinho do publico me encantou, a felicidade realmente me contagiou ,foi uma experiência única e inesquecível, que marcou não só a mim, mais acredito que a todo o elenco, só tenho a agradecer, primeiramente a Deus fonte de inspiração e é claro ao Roberto Borges pela confiança. Faço isso por que amo, mais gosto sempre de lembra que a humildade é fonte do sucesso.

Michely Bezerra Messias

MICHELY BEZERRA MESSIAS

Confira o  VT da TV Picos e as imagens da cerimônia de lançamento e de partes do filme.

http://www.youtube.com/watch?v=7HttVRy8jBY&hd=1

“””EI SÓ UM LEMBRETE!!! EU FAÇO UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NO FILME! (O JUIZ QUE MANDA PRENDER O ZEZÃO E O FALSO MÉDICO) POR ISSO MAIS AINDA CONVIDO AOS LEITORES DO PORTAL E JORNAL O DIA DO PIAUÍ PARA COMPRAREM O FILME.”””

Josely Ecologista no filme é Josely Moura o Juiz.

JOSELY ECOLOGISTA

 

TEREZA NA CIDADE ENCANTADA

Compartilhar no
Fonte: Josely Ecologista
Edição: Josely Ecologista
Por: Josely Ecologista

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas