Dom Expedito Lopes

LANÇAMENTO OFICIAL DOS FILMES RAIZES DO SERTÃO 6 E 7

CONFIRA OS BASTIDORES E IMAGENS

18/08/2013 09:27h - Atualizado em 19/08/2013 12:20h

Compartilhar no

DANDINHA APAIXONADA! VAI NAMORAR? ZEZÃO COM SEU FALSO MÉDICO SERA ELEITO VEREADOR? ZÉ DA RIMA VIRA POETA FAMOSO? E A TEREZA ENCONTRARÁ SEU VAQUEIRO? E QUEM É NA VERDADE SEVERIANO?

Confira essas e muitas outras novidades na saga que a cada dia aumenta as emoções, comédias e lição de vida cristã! Uma obra feita para todas as idades.


O lançamento aconteceu nesta sexta (13), na ALERP, “Academia de Letras da Região de Picos, um lançamento diferente do anterior, pois todo o glamour, luxo e tapete vermelho deu lugar ao calor afetivo dos atores e admiradores, foi um lançamento rápido e com preços promocionais para os presentes, O Cineasta, Diretor, Produtor, Autor, Escritor, Ator, Pastor , “ eita! Não da pra caracterizar todas as atividades do grande Roberto Borges”, mas o mais importante é que ele é o verdadeiro Tutor de todo elenco, que hoje são conhecidos em todo o Brasil e em alguns países.

O filme vem com novos atores, e divertidas aventuras o elenco conta com a participação especial deste Blogueiro e do divertidíssimo Eliomar Gonçalves de Dom Expedito Lopes

O DIRETOR...

A melhor cena da saga na minha opinião não desmerecendo nenhuma outra mas essa foi bem especial! foi o reencontro da Dandinha e Severiano, acredito que nesse momento aconteceu algo divino, por tudo que aconteceu para preparar a cena.

A continuação da saga vai ficar por conta dos admiradores da obra deixo aberto a opiniões, enviem para o face book Roberto Borges, meu desejo é continuar e o seu?

JUCELINO DE MOURA...

Meu personagem Toinho foi um presente que recebi, um personagem bem cômico e comum, foi muito bom fazer esse personagem o publico vai gostar muito dele com certeza, a respeito da paulada eu não senti a dor, acredito que o Toinho tenha sentido, essa cena marcou muito o personagem.


A PAULADA

MICHELY BEZERRA...

Fiquei muito feliz em fazer a nova Tereza! Fiquei alegre com a transformação da personagem. O momento mais difícil foi o que mais esperei foi gravar com a serpente estava com muita vontade de gravar com a cobra, mas na hora de fazer a cena fiquei muito assustada.


A COBRA

VILEBALDO ROCHA...

O meu personagem o Zé da Rima evolui humanamente ele era rancoroso e ele esta mudando, seu crescimento como poeta levando seu verso a todos as cidades inclusive na cidade grande. Agradeço a todos do Raízes do Sertão por estarem crescendo a cada dia mais esta grande obra. 


DÉBORA BORGES...

Desde o iniciou quando eu observava as gravações, com a participação do Severiano, eu já imaginava que a Paula iria entrar nesse novo trabalho de uma forma que ajudaria a Dandinha a entender seus sentimentos pelo Severiano. A Paula aparece em poucas cenas, mas sempre que aparece ela leva a compreensão de todos que o Severiano é uma boa pessoa.


RAILLÂNY ALVES...

Estou muito feliz por vê aceitação do publico que tem acompanhado nosso trabalho, com os novos atores. A cada trabalho eu me surpreendo com a grandeza do publico, acredito que o filme passa a mostrar que a Dandinha passa a sentir algo pelo Severiano. Eu ainda não sei se aquela cena foi sonho ou realidade, o Diretor não passou isso pra mim ainda, acredito que vira uma boa estória depois daquela cena, pois foi uma cena muito linda e em breve saberemos.

SONHO OU REALIDADE NA TRAMA?

“””EI SÓ UM LEMBRETE!!! EU FAÇO UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NO FILME! (O JUIZ QUE MANDA PRENDER O ZEZÃO E O FALSO MÉDICO) POR ISSO MAIS AINDA CONVIDO AOS LEITORES DO PORTAL E JORNAL O DIA DO PIAUÍ PARA ADQUIRIREM O FILME.”””

O JUIZ

A FUGA

VEJA IMAGENS DO LANÇAMENTO...

Compartilhar no
Fonte: Josely Ecologista
Edição: Josely Ecologista
Por: Josely Ecologista

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas