Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fã de Gusttavo Lima sonha em conhecer o idolo

Show de Gusttavo Lima em Teresina-PI

24/07/2012 12:04

O jovem radialista Augusto Sátiro que trabalha na rádio FM 3º Milênio, na cidade de Dom Expedito Lopes à 280 km da capital Teresina onde terá um show do cantor sertanejo Gusttavo Lima faz diáriamente diversas loucuras, além de ficar parecido com seu idolo ele compra tudo que sai nas revistas, jornais, como também todos os seus albuns, como cds e dvds.

Segundo Augusto Sátiro a admiração pelo cantor surgiu apartir da história de vida,da luta e garra para para que Gusttavo Lima chegasse ao estrelado.Augusto também relata que o primeiro DVD que adquiriu foi o intitulado "Inventor dos Amores" lembrando que comprou pirata, mas que hoje adquire todos pela internet.

Augusto desabafa que sonha todo dia com essa apresentação, que será na Arena do teresina shopping e sonha para que tenha uma oportunidade de conhecer seu idolo de perto e fazer várias fotos para enrriquecer sua coleção.Até cantou um grito de guerra para quando estiver próximo ao cantor...Tche Tche Tche re re Tche Tche Gusttavo Lima tô chegando em teresina pra te ver...

? Sabe vc ser fã de uma pessoa e não saber explicar... é uma coisa que nem eu mesmo sei explicar,a dor de um fã de verdade que só ver seu idolo pela tv,sou do tipo de fã que sei tudo da vida do Gusttavo Lima,do inico da carreira,como também das dificuldades que ele passou.

Fonte: Arial
Edição:
Por: Josely Ecologista
Mais sobre: