Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia Civil prende traficante no Sul do Piaui

O DPC Ramon Brito com sua equipe de investigação prenderam em flagrante traficante no Sul do Piauí com drogas e dinheiro.

22/12/2016 23:02

A Polícia Civil de Curimatá/PI, por intermédio do DPC Ramon Brito Cavalcante e sua respectiva equipe de investigação com apoio da Força Tática de Avelino Lopes/PI prendeu em flagrante o nacional EDISMAR BATISTA DE SOUSA, vulgo “FIIN”, apontado como um dos maiores traficantes da região.

O nacional acima citado vinha sendo monitorado e, após vigilância constatou-se que a residência era ponto de venda de entorpecentes. As equipes empreenderam diligência ao local apontado, verificada a veracidade do fato e com ordem do Delegado de Polícia Civil as equipes cercaram a residência e adentraram no imóvel, onde foi encontrado 296 (Duzentos e noventa e seis) papelotes de COCAÍNA, 07 (Sete) papelotes de CRACK, 02 (Dois) recipientes com substância de cor branca, a quantia de R$ 280,00 (Duzentos e oitenta reais) em cédulas e R$ 19,55 (Dezenove reais e cinquenta e cinco centavos) em moedas.

Mais sobre: