• Natal
  • Policlinica
  • Motociclista
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Cristalândia

No Brasil o mensalão! Em Cristalândia o CONCURSAO!

Vergonhoso Resultado de Concurso Público Municipal

14/01/2014 15:55h

É intensamente frustrante, não que já não soubéssemos da conduta vilã, corrupta, tirana e desajustada do Gestor Público e membros de sua rataria familiar, tomar conhecimento de que os aprovados nas vagas destinadas aos cargos ``fabricados`` e de evidente considerável remuneração, por mais incrível que pareça, serem pessoas consanguíneas do Prefeito, ficando os demais cargos destinados ao baixo clero, pessoas que, lógico, vestem a camisa, e ainda se vangloriam em fazerem parte de vergonhosa afronta aos preceitos legais.

Tais fraudes ofendem quem se sacrifica e estuda, quem precisa dos serviços públicos e sociedade em geral. O dano é imensurável, inaceitável e contrário aos princípios da legalidade, moralidade e tantos outros afetados.

Claro que esses problemas só ocorrem porque já acabaram com o compadrio e indicações políticas, salvo nas funções comissionadas. Em paralelo aos fatos, ainda acredito no Instituto Ministério Público, confio na justiça, que jamais ficará inerte frente a tamanha injustiça. Aos vermes (palavra forte, mas qual o nome que se dá a quem se alimenta não do próprio trabalho ou estudo, mas do sangue dos outros?), espero que a punição seja para lá de exemplar.

E, ainda a quem estuda, não desistam, mantenham a certeza - que eu compartilho - de que nenhuma fraude impede a APROVAÇÃO de quem está realmente preparado; partilharemos da "ira santa" de quem não vai participar, nem aceitar, nem tergiversar quando o assunto for combater a corrupção, em qualquer de suas manifestações.

Vamos lutar, custe o que custar, em desfavor da hipocrisia e dos homens lixo.

Fonte: CONSEP
Edição: ALVINO FILHO
Por: ALVINO FILHO

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas