Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Seguem os preparativos para a 41ª ExpoCorrente

Edição promete ser uma das melhores dos últimos anos

13/07/2016 10:24

Seguem os preparativos para a 41ª ExpoCorrente, a melhor e mais tradicional feira de gado de corte do estado do Piauí. Na manhã desta segunda-feira, o Dr. Hélio Paranaguá inspecionou pessoalmente cada pavilhão onde os animais ficarão expostos, garantindo que o padrão das instalações esteja à altura dos exemplares que irão abrigar.

O pecuarista, veterinário e secretário municipal de Desenvolvimento Rural afirma que a programação deste ano ficará marcada pelo lançamento de um programa inédito no estado do Piauí, voltado para o associativismo. “Não vamos dar detalhes, deixaremos a surpresa para a quinta-feira, quando faremos o lançamento do programa. Mas é certo que nunca antes se executou um projeto nos moldes do que se pretende fazer aqui em Corrente”, adianta.

A programação voltada para o associativismo rural será intensificada no dia 14 de julho, quinta-feira, com a participação da ADAPI, EMATER, SENAR, SDR, SEMDER, grandes pecuaristas de Corrente e região, todos voltados para contribuir com a melhoria das condições de criação e desenvolvimento agropecuário.

Fonte: Ascom
Mais sobre: