Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura divulga gabarito da Prova Objetiva do Teste Seletivo da SEMEEC

Prefeitura de Corrente divulga gabarito da Prova Objetiva do Teste Seletivo da SEMEEC

23/02/2016 09:07

A Prefeitura Municipal de Corrente, através da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura (SEMEEC), divulga o gabarito da Prova Objetiva realizado neste domingo, 21 de fevereiro, primeira etapa do Teste Seletivo para o preenchimento de 10 vagas para o cargo de Cuidador de Criança.

De acordo com o edital, o candidato poderá apresentar recursos quanto ao Processo Seletivo em cada uma de suas etapas realizadas, no prazo de até 24 horas, contados a partir da publicação de cada resultado no Diário Oficial dos Munícipios e no mural de avisos da Prefeitura e da SEMEEC.

Os recursos, devidamente fundamentados deverão ser dirigidos à Secretária Municipal de Educação, Esportes e Cultura e entregues pelo candidato na sede da Prefeitura Municipal de Corrente.

A prova de redação será realizada dia 28 de fevereiro, na Escola Municipal Firmino Marques Maciel, com duração de 2 horas.

Já os currículos deverão ser entregues PRESENCIALMENTE no dia 7 de março do ano de 2016, das 8h as 13h30, na sede da Prefeitura Municipal de Corrente.

As notas dos candidatos em cada uma das etapas do processo serão publicadas no Diário Oficial e estarão disponíveis na sede da Prefeitura e da SEMEEC, além de serem amplamente divulgadas nos meios de comunicação.

Fonte: Ascom
Mais sobre: