Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Estudante é assaltada enquanto caminhava na Rua e falava ao celular em Corrente

Jovem estava seguindo a pé para sua residência quando foi abordada

08/05/2015 22:40

A estudante de Pedagogia, Elaine Ribeiro, de 19 anos, teve o celular roubado após voltar de Universidade, enquanto caminhava sentido a sua residência, na Rua Ipiranga, no centro da cidade de Corrente. Conforme o relato da vítima, ela estava falando ao celular com sua mãe, quando viu um homem parado em uma equina e depois lhe seguindo, por volta das 20:00h da noite desta sexta-feira (08).

Mesmo avistando o indivíduo, ela continuou o seu trajeto, pois, não imaginava que ele pudesse lhe assaltar. Quando de repente o rapaz com cara limpa e a pé correu em sua direção e tomou o celular. A Jovem chegou a correr atrás do indivíduo, com gritos e pedido de socorro, no momento passava dois carros na rua que somente observaram a ação, durante a reação ela contou que nem chegou a pensar se ele estaria armado, pois, queria apenas recuperar o seu celular, após alguns minutos a vitima cansou e o ladrão que já corria a sua frente descalço e com velocidade considerável subiu numa motocicleta Pop 100 e fugiu na companhia de outra pessoa que já o esperava, pela Rua Antônio Nogueira de Carvalho em direção a Praça Joaquim Nogueira Paranaguá.

A jovem relatou ao repórter do Portal O DIA, Alessandro Guerra, que o criminoso que a abordou era negro, magro, tinha o corte de cabelo meio baixo e trajava short e camiseta vermelha, aparentando ser bem jovem. O aparelho é de marca Samsung core 2, cor branca, está com a película de vidro estralada ao meio e tinha oito meses de uso.

A estudante que disse está assustada, usou sua rede social Facebook e fez um alerta as pessoas que transitam pelas ruas de Corrente para tomar cuidado, segundo ela a cidade não é a mesma. “Amigos fui assaltada hoje à noite, tive meu celular roubado enquanto falava com minha mãe, quando voltava da Universidade, peço a vocês que tenham muito cuidado ao andar pelas ruas de Corrente, a cidade já não é mais a mesma! Estou muito assustada!”. Desabafou.

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: