Coelho Neto - MA

Tentativa de assalto acaba em morte em Coelho Neto(MA)

Ao perceberem que a arma não tinha mais munição

02/03/2014 09:42h - Atualizado em 02/03/2014 09:44h

Compartilhar no

jovem332kO jovem Jhexe da Silva Cabral de (22) anos residente na Rua da Ecologia no Bairro mutirão, se divertia acompanhada do Irmão, e amigos, na festa que ocorria no corredor da alegria, quando por volta das 00:30, saíram para irem pra casa ao chegarem na rua Dr. Luís Raimundo centro de Coelho Neto a vítima que pilotava sua motocicleta foi abordado por um indivíduo armado de revolver que anunciou o assalto, Jhexe tentou se evadir do local mais foi alvejado por quatro tiros sendo dois nas costas a queima-roupa.


Ao perceberem que a arma não tinha mais munição os colegas da vítima conseguiram mobilizar o assaltante e tomar a arma, em seguida os amigos desesperadas vendo seu colega morto tentaram fazer justiça com as próprias mãos desferindo várias pedradas na cabeça do acusado, que foi socorrido para o Hospital Municipal Casa de Saúde e Maternidade.


Revoltados com o ocorrido, amigos, e familiares ainda tentaram entrar no hospital para acabar de matar o acusado, o fato só não foi concluído devido intervenção da polícia militar.

A arma do assassinato, de acordo com as primeiras informações não foi recuperada pela polícia, um amigo da vítima teria ficado com ela, aguarde mais informações…

aguarde222

Comentar no Facebook

 

Compartilhar no
Fonte: portalcoelhoneto

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas