• Banner Cultura Governo do PI
  • Obras no Litoral Cultura
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Coelho Neto - MA

Tentativa de assalto a motocicleta termina em tiroteio e facadas

e acusado preso pela Polícia civil em Coelho Neto

05/05/2014 07:44h

A polícia civil do Município de Coelho Neto prendeu no final da tarde desta sexta-feira (02) de maio, um dos assaltantes que tentou tomar de assalto uma motocicleta na cidade de Buriti de Inácia Vaz-MA.

brasil4A tentativa de assalto terminou com acusado, e vitima feridos, o caso aconteceu por volta das 11h30, quando o indivíduo José Eudes Pinto Cardoso  natural de Bacabal, fingiu está no prego com sua motocicleta na estrada da Santa Cruz município de Buriti, quando a vítima Raimundo da Silva que estava com sua esposa, parou para ajudar e foi surpreendido pelo bandido que puxou uma faca e anunciou o assalto.

A vítima reagiu e conseguiu esfaquear o assaltante, mas não imaginava que ele estava com outro comparsa que estava escondido no mato. Foi então que o outro bandido sacou uma arma tipo revólver e disparou três tiros, sendo que dois atingiram a vítima no peito e no abdômen.
O indivíduo que portava a arma de fogo pegou seu comparsa esfaqueado e fugiram da cidade.
Após tomar conhecimento a Policia Militar de Buriti alertou as cidades vizinhas sobre o ocorrido e às 14h00, o bandido esfaqueado deu entrada no Hospital Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto, e acabou preso pela Polícia Civil.
O mesmo foi levado ainda ontem sexta-feira, para a cidade de Buriti onde foi autuado em flagrante e está em uma das celas da cadeia pública a disposição da justiça.
A vítima foi socorrida e levada para o hospital geral de Caxias onde permanece em estado grave. O segundo assaltante continua foragido.

 

Fonte: portalcoelhoneto

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas