• Banner Cultura Governo do PI
  • Obras no Litoral Cultura
  • Clínica Shirley Holanda
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Coelho Neto - MA

Reunião preparatória da pré-candidatura de Américo de Sousa

lota auditório do SINTASP/MCN

24/06/2014 07:47h

Aconteceu na noite deste sábado (21), conforme anunciado aqui no blog, uma reunião preparatória da pré-candidatura do petista Américo de Sousa ao cargo de deputado estadual, organizada pelo Diretório do partido no município de Coelho Neto.

O que era para ser uma pequena reunião com filiados, simpatizantes e algumas pessoas da comunidade acabou se tornando uma grande reunião. O auditório do SINTASP/MCN ficou totalmente lotado.

A quantidade de pessoas que se fez presente no encontro só veio a confirmar o grande prestígio político de Américo de Sousa perante a comunidade coelho-netense.

Participaram da mesa, a presidente interina do SINTASP/MCN, Francisca Ana, o vereador Osmar Aguiar, do Partido dos Trabalhadores, o suplente de vereador Duruteu, Dr. Thiago e o presidente do PT no município, Afonso Bastos.

Todos demonstraram afinação no discurso e defenderam a importância da pré-candidatura de Américo de Sousa. Uma necessidade na busca pelo fortalecimento da luta da classe trabalhadora e pelo desenvolvimento dos municípios da região.

Em sua fala, Américo fez um breve relato de sua trajetória política, seguida de uma análise das disputas políticas que travou de 2008 até o presente momento.

O petista também analisou o atual cenário político que, segundo ele, é bastante favorável para o projeto político do qual faz parte, que é eleger deputados compromissados com Coelho Neto e demais municípios da região. E demonstrou desejo de que as lideranças que fizeram oposição à atual gestão nas eleições municipais de 2012 continuem unidas pela libertação administrativa de Coelho Neto (MA).

Américo falou também de sua parceria política com o deputado estadual Zé Carlos, pré-candidato e deputado federal. Nesse ponto ele ressaltou o empenho do deputado em ajudá-lo em suas bases eleitorais e que fará o mesmo esforço para ajudar Zé Calos em Coelho Neto e  municípios vizinhos.

Com relação a apoio a pré-candidaturas ao cargo de governo do Estado ele foi taxativo: “Nós vamos apoiar quem se dispuser a fortalecer o nosso projeto local. Estamos abertos ao diálogo tanto com o pré-candidato Flávio Dino, quanto com o pré-candidato Lobão Filho”, frisou ele.

Confira outras imagens da reunião.




 

Fonte: JOÃO DE SOUSA

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas