• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Coelho Neto - MA

Polícia apreende maconha e arma na MA-034

Os dois indivíduos foram flagrados ainda durante a manhã

08/08/2014 07:25h


Um homem foi preso suspeito por envolvimento com o tráfico de drogas por volta das 16h desta quinta-feira (7). Ele foi identificado por Francisco das Chagas Jesus, vulgo Pelezinho, 42 anos. O comparsa dele conseguiu empreender fuga.

Os dois indivíduos foram flagrados ainda durante a manhã, circulando em uma motocicleta em atitude suspeita na MA-034, que liga o Povoado Descanso, em Caxias à cidade de Coelho Neto - MA,

Um militar à paisana que trafegava pela rodovia foi quem avistou a dupla e deu ordem de parada. Sozinho, o policial Oliveira acionou ajuda do quartel via COPOM e tentou conter os criminosos que conseguiram fugir. Foram apreendidos em tabletes, cerca de 10 Kg de maconha prensada.

A prisão de Pelezinho ocorreu no início da tarde nas imediações do bairro Bela Vista, em Caxias. Com ele, também foi apreendido uma espingarda de fabricação caseira.

De acordo com o delegado Leonam Casemiro, a polícia já está investigando a possibilidade da existencia de plantação de maconha na zona rural entre os municípios de Caxias e Coelho Neto.

Os cinco tabletes de maconha a arma foram entregues no 1º DP para as devidas providências.

Fonte: Direto da redação do NOCA/Mano Santos


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas