Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Morador de Buriti de Inácia Vaz (MA), se enforca

após descobrir que outro homem havia paquerado sua esposa

25/01/2014 08:32

O morador do povoado Vila Axixá, distante a aproximadamente 26 km da sede, na divisa com Brejo, enforcou-se em sua própria residência na manhã do dia 22. Segundo informações, Alicim, como era conhecido por todos, de aproximados 28 anos estava passando por depressão depois que um outro morador residente no mesmo

povoado tentou por pelo menos três vezes, conquistar sua esposa, sem ter êxito, enquanto o mesmo trabalhava em outro estado.

Ao saber dos fatos, Alicim ficou totalmente enfurecido e chegando no povoado, passou um tempo sem beber mais sempre prometendo "dar cabo" do outro.

Nos últimos dias, ele bebeu muito, chegando a ir até a residência do outro morador, pra prestar contas, onde o mesmo ligou pra polícia que se deslocou até o povoado pra averiguar os fatos. Alicim chegou até a ser amarrado por seus irmãos, no intuito de evitarem alguma tragédia, mais os mesmos nunca imaginavam que ele seria capaz de tirar a própria vida, pois sempre dizia que mataria o outro. Na noite do dia 21 pro dia 22 (dia em que se enforcou) ele bebeu na sua própria residência até 2 da madrugada e quando amanheceu, o mesmo chegou até a comprar um frango pro almoço. Sua esposa não se encontrava na residência, pois tinha se deslocado pra sede de Buriti pra resolver algumas coisas. Por volta das 10 horas da manhã, Alicim pendurou uma corda dentro de sua residência e tirou a própria vida, deixando um casal de filhos. �‰ lamentável tal episódio ter acontecido com essa família, e todos nós só temos que pedir a Deus conforto pra sua alma e para os corações de todos os seus familiares e amigos enlutados. 

Alicim era muito trabalhador e também muito conhecido na região por jogar futebol muito bem.

 

Fonte: Portal Buriti
Mais sobre: