Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é encontrado morto próximo a ponte da Pimenteiras em Coelho Neto(MA)

A Polícia Militar e Civil estiveram no local colhendo informações

07/08/2014 07:21

Um jovem identificado por nome de Antonio Xavier Barbosa de 23 anos , foi encontrado morto com um tiro na cabeça por volta das 09h e 50 min desta quarta-feira (06), dentro de um bambuzal nas margens do riacho na ponte da Pimenteiras há 07 km do centro de Coelho Neto.

O titular deste Blog esteve no local do crime e segundo as primeiras informações de familiares, Xavier havia saído de sua residência no Bairro Araim , ainda na tarde de ontem ( 05), a procura de um gado de propriedade de sua família que havia sido furtado na semana passada. A vitima é filho do senhor Zilmar Teixeira do Nascimento, conhecido como Zima.

No local do crime foram encontrados todos os pertences da vitima , além da motocicleta Honda Bros que o mesmo pilotava. Acredita-te que o crime ocorreu por duas hipóteses tentativa de assalto ou acerto de contas.


A Polícia Militar e Civil estiveram no local colhendo informações e realizando a pericia do local, o corpo foi encaminhado para o Hospital Municipal , o crime será ser investigado pela Polícia Civil.


 

Fonte: portalvirounoticia
Mais sobre: