Coelho Neto - MA

Homem é assassinado a facadas dentro do Mercado Central.

O crime ocorreu por volta das 11h deste sábado

28/09/2013 18:59h - Atualizado em 28/09/2013 19:00h

Compartilhar no

O crime ocorreu por volta das 11h deste sábado. A vítima Pablo Henrique da Silva Oliveira, 21 anos, foi assassinado à facadas dentro do Mercado Central de Caxias (MA).

O acusado pelo homicídio, identificado por Deusimar Lima Carvalho, 27 anos, empreendeu fuga logo após o crime, mas, foi localizado e preso por uma guarnição da polícia militar, quando tentava se esconder em um matagal no bairro Galeana.

Durante a perseguição, a possibilidade de o homicida estar armado, obrigou os policiais a deflagrarem um disparo para contê-lo.

De acordo com informações repassadas á polícia, os envolvidos participavam de uma bebedeira na área denominada "Inferno", anexo ao Mercado Central, onde há existência de vários bares e o consumo de bebida alcoólica ocorre diuturnamente.

Na discussão, o irmão de Pablo, identificado por Pedro Henrique da Silva Oliveira, 20 anos, também entrou na briga e acabou sendo atingido por golpes de faca. Ele foi encaminhado ao HGM, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

A polícia esteve no local do crime e recolheu três armas brancas, tipo peixeira e facão que vão fazer parte do inquérito policial.

O homicida foi conduzido ao 1º DP onde já está á disposição da Justiça

Fotos Jossanno Façanha

Pablo Henrique

Deusimar acusado pelo homicídio

Facas recolhidas pela polícia


 

Compartilhar no
Fonte: Mano Santos/Noca

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas