Coelho Neto - MA

Festa para traficante acaba em prisões do “Bonde dos 40″

A ação policial aconteceu por volta de 2h desta terça-feira (8)

08/10/2013 13:49h

Compartilhar no

Uma festa de aniversário organizada para uma traficante identificada como “Lilica” resultou na prisão de quase 40 pessoas. No total, 19 mulheres e 18 homens foram presos e detidos e pelo menos 10 fugiram com a chegada da polícia. entre os foragidos estão dois com várias prisões: “Fabinho matador” e “Paiacan”.

A ação policial aconteceu por volta de 2h desta terça-feira (8) numa casa de praia na Rua Principal do Araçagi, de frente para o mar, mas segundo o major Marques Neto a festa havia começado na noite de segunda-feira (7). Ainde de acordo com Marques Neto, o grupo faz parte da facção criminosa conhecida como “Bonde dos 40″ responsável por uma série de crimes na região metropolitana de São Luís.

No local, a polícia encontrou três armas, sendo duas pistolas e um revólver, uma quantia ainda não contabilizada em dinheiro, computadores e seis veículos. De acordo com o militar um dos veículos apreendidos é o mesmo que levava bandidos que roubaram frequentadores da Praia do Meio no último fim de semana.

Todos foram encaminhados à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) para depoimento.

 

Compartilhar no
Fonte: Imirante

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas