Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito prestigia posse de nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores

Prefeito Rubens Vieira prestigia posse de nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cocal

30/05/2017 10:17

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, prestigiou a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares – STRAAF. A solenidade aconteceu nesse domingo (28), no ginásio poliesportivo Deputado Mão Santa, em Cocal.

Segundo o presidente empossado, Valdinar Sousa, os projetos futuros contam com o apoio da Prefeitura e Governo do Estado. “Nós precisamos manter nossa parceria com o município, com o Estado, para que possam ser viabilizadas melhorias na vida da mulher e do homem do campo. Então, nesse sentido, nós iremos elaborar e executar projetos que beneficiem a agricultura familiar de Cocal”, afirma o presidente do STRAAF.

Para o ex-presidente e atual vice-prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, o empenho dedicado aos trabalhadores rurais é, agora, um compromisso de gestão executiva. “Não vou me ausentar das lutas sociais, quero cada vez mais defender os direitos do trabalhador e da trabalhadora como vice-prefeito e junto dos propósitos do prefeito Rubens Vieira. Parabenizo a toda a diretoria empossada e desejo muita sorte e boa gestão”, pontua o vice-prefeito.

O prefeito Rubens Vieira destaca o trabalho de parceria entre a Prefeitura e o sindicato. “O sindicato exerce um papel fundamental de fiscalização e luta pelos direitos dos trabalhadores rurais e nós, como gestão, estamos sempre juntos e engajados nessa causa. Desejo um caminho de sucesso para a nova diretoria a frente desse importante trabalho, vamos juntos pelo desenvolvimento de Cocal”, conclui Rubens Vieira.

Fonte: Ascom
Mais sobre: