Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Escolas realizam eventos em comemoração à Páscoa

Escolas de Cocal realizam eventos em comemoração à Páscoa

10/04/2018 09:08

Os alunos das escolas Francisco Raimundo Fontenele e Professora Lourdinha Simeão, da rede municipal de ensino de Cocal, participaram de eventos festivos em comemoração à Páscoa.

Vestidos com adereços de coelho e temas que remetem à celebração, os alunos participaram de encenações teatrais, danças, apresentações artísticas e brincadeiras.

“É um momento muito festivo e mágico, uma atividade que já faz parte do calendário anual da escola, onde os alunos entendem o real sentido da Páscoa”, afirma a diretora da escola Lourdinha Simeão, Lucineide Carvalho.

Simone Silva, mãe de aluno da escola Francisco Raimundo Fontenele, conta que “está sendo um grande orgulho ver a organização e qualidade do ensino da escola. Em todas as datas comemorativas estamos presentes”, comenta.

Presença garantida pela direção das escolas, que faz questão de envolver toda a comunidade. “Nós sempre contamos com o apoio de todos os entes envolvidos no processo de educação das crianças: família, professores, funcionários e colaboradores”, finaliza Tânia Regina da Silva, diretora da Escola Municipal Francisco Raimundo Fontenele.


Fonte: Ascom
Mais sobre: