Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Secretário de Assistência Social participa de projetos na SASC

Rodrigo Ibiapina participou do lançamento oficial do Cofinanciamento Estadual de Assistência Social e do Projeto SASC Integração em Teresina-Pi.

15/03/2018 18:38

O Secretário Municipal de Assistência Social de Cocal de Telha Rodrigo Ibiapina, participou nesta Quinta-Feira(15) do lançamento oficial do Cofinanciamento Estadual de Assistência Social e do Projeto SASC Integração em Teresina-Pi.

O lançamento aconteceu durante o Encontro Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social organizado pela Secretaria Estadual de Assistência Social e acontecerá até amanhã, Sexta-Feira(16). Rodrigo Ibiapina disse que um evento como este trás enormes benefícios para o município considerando que as informações direciona os gestores a executarem um trabalho mais eficaz e sobretudo eficiente e que a assistência social fica fortalecida com a parceria entre estado e município.

Cocal de Telha passará a integrar o programa e receber um financiamento eventual que será repassado pelo Governo do Estado do Piauí. O Secretário de Estado da Assistência Social esteve presente no evento e falou da participação de todos na construção de políticas públicas que chegam efetivamente aos menos favorecidos. Disse Secretário José Santana.

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS
Mais sobre: