Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Secretaria convoca agricultores para entrega dos boletos do Seguro Safra

Secretaria de Agricultura convoca todos os agricultores de Cocal de Telha para entrega dos boletos do Seguro Safra 2018.

24/01/2018 18:59

A Prefeitura de Cocal de Telha, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, já está convocando todos os produtores rurais que aderiram ao Programa Garantia Safra 2017/2018, para retirar o Boleto Bancário referente à contribuição do agricultor. A entrega dos boletos já iniciou nesta quarta-feira (23/01), na sede da Secretaria de Agricultura, localizada na Rua Tiradentes, próximo a Caixa Dágua no centro da cidade. Os boletos tem seus vencimentos para o último dia do mês de Janeiro  (31) por isso a pressa para a entrega por parte da secretaria e a preoculpação da retirada por parte do agricultor.

A Secretária Municipal de Agricultura Viviane Martins disse que órgão já está com os boletos de todos os agricultores e que a retirada devem ocorrer antes da data de vencimento.

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA - VIVIANE MARTINS

O Seguro Safra é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) para agricultores familiares que sofrem perda de safra por seca ou excesso de chuvas. Os agricultores do município que fazem parte do programa, com perdas comprovadas e reconhecidas pelo Governo Federal recebem uma indenização em até seis parcelas mensais.

Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: