• Campanha Mobieduca
  • Teresina shopping
  • HEMOPI - Junho vermelho
  • ITNET
  • Novo app Jornal O Dia
  • TV O DIA att
Cocal de Telha

Prefeitura de Cocal de Telha anuncia a programação da Feira do Bode Rei

Confira a programação da 5ª Feira do Bode Rei no dia 7 de Outubro

18/09/2017 23:04h - Atualizado em 18/09/2017 23:08h

A Prefeitura de Cocal de Telha anunciou neste fim de semana a programação da 5ª Feira do Bode Rei. A feira recebe criadores de todo o norte do estado do Piauí e cresce substancialmente a cada edição além de movimentar um volume de recursos com a comercialização de animais. A feira acontecerá no dia 7 de Outubro mas a movimentação terá início a partir de Sexta-Feira(06).

Nesta edição a feira receberá apoio dos Deputados estaduais Antônio Felix, Aluísio Martins e Marden Meneses além do Deputado Federal Fábio Abreu. A coordenação do evento está por conta da Casa do Empreendedor e da Secretaria Municipal de Cultura. A Prefeita Ana Célia disse que a “Feira” somente acontecerá graças às parcerias que acreditam e reconhecem a importância do evento para a economia de todo o território e de Cocal de Telha.

Na Sexta-Feira(06) haverá show a partir das 19 horas show com a Banda Conquista Musical e com a cantora Gleyne Lima e Banda. A expectativa é de grande movimentação na Arena do Bode Rei durante todo o dia. A diretoria da Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos Cocatelhenses (ACOCC) aguardam a presença de muitos criadores que deverá superar as expectativas do ano passado.

Já no Sábado(07) será o auge da Feira com atividades desde as primeiras horas do dia. A abertura oficial acontecerá a partir das 9 horas com presença das autoridades, locais, regionais e estaduais. Gincanas, brincadeiras, forró pé de serra, eleição do Bode Rei e da Rainha do Bode Rei, Concurso Gastronômico, shows com as bandas: Waldo e Felipe, Dudu Nogueira, Painel de Controle e Forró Du Sacudido, movimentará a maior feira de caprinos e ovinos do território dos Carnaubais.

Confira toda a programação da feira:

Fonte: www.cocaldetelha.pi.gov.br
Edição: Marcelo Barros
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas