Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita Ana Célia tem audiência com Presidente da Fundespi

Vicente Sobrinho recebeu a prefeita Ana Célia em seu gabinete e discutiram apoios e projetos para esporte cocatelhense

14/04/2015 20:50

A prefeita Ana Célia esteve na manhã desta terça-feira(14) participando de uma audiência com o Presidente da Fundespi Vicente Sobrinho para tratar de incentivos ao esporte na cidade de Cocal de Telha.

Na pauta, segundo Ana Célia estava o apoio logístico a escolinha de futebol mantida atualmente pela prefeitura que atende cerca de 75 crianças e adolescentes além de discutir o retorno do programa Segundo Tempo no município e outros assuntos relevantes de incentivo a prática do esporte amador.

Edição: Ascom
Por: Marcelo Barros
Mais sobre: