Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Job de Macêdo Brito realiza Sarau Literário na Quinta dia 30

Evento acontecerá nesta Quinta-Feira a partir das 18 horas no pátio da escola.

28/11/2017 18:27

Com a meta de proporcionar educação integralmente a seus alunos, a Unidade Escolar Job de Macêdo Brito, escola de ensino médio de Cocal de Telha, pertencente a 5ª GRE Regional de Campo Maior, desenvolverá na próxima Quinta-Feira, dia 30 de Novembro, o IV Sarau Literário – Encontros de Línguas.

O evento terá início as 18 horas com várias atividades extracurriculares realizadas durante o ano. Entre essas ações, apresentações artísticas envolvendo as línguas estrangeiras: Espanhol e Inglesa e a Língua Portuguesa, exposições. O evento cultural é realizado anualmente pela instituição e propõe aos alunos do Ensino Médio um estudo intenso sobre as manifestações artísticas dos movimentos literários. Nesta edição serão homenageados os escritores Machado de Assis, William Shakespeare, Tomás Antônio Gonzaga, Miguel de Cervantes e Gregório de Matos.

O IV Sarau Literário tem em sua coordenação a Professora Simone Lima, Professora Mara Fabiula (Espanhol), Professora Thaina Bezerra (Inglês) e na disciplina de Língua portuguesa os trabalhos são das professoras: Vanessa Cristiane, Fátima Oliveira e Maria Vaucilene.

O Sarau proporciona vivenciar uma época muito importante para a construção da nossa sociedade atual, e ainda, estimula o desenvolvimento cultural perpassando pela arte, música, poesia, livros e autores que marcaram a história. Disse a Diretora da Unidade Escolar Professora Meire Lucia Cavalcante que encerrou convidando toda comunidade cocatelhense a comparecer ao evento.

Fonte: MARCELO BARROS
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS
Mais sobre: