Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cocal de Telha realiza caminhada de combate à violência e preconceito racial

Alunos, professores, gestores municipais e comunidade em geral caminharam pelas ruas da cidade levando uma mensagem de paz.

29/10/2018 18:04

A Prefeitura de Cocal de Telha através das Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social realizaram na tarde desta Segunda-Feira, dia 29 de Outubro, a Caminhada de Combate a Violência e Pré-conceito Racial e pela Cultura de Paz contando com participação da Prefeita Ana Célia, Secretários Municipais: Helena Carvalho (Educação), Viviane Martins (Agricultura), Deusinha Mendes (Meio Ambiente), Filho da Cleuta (Infraestreututra), Deane Rodrigues (Saúde), professora Joelma Bona (Articuladora do Selo UNICEF e Coordenadora do PPAC), alunos, professores e alunos das escolas municipais: Costa e Silva, Anísio Teodoro da Silva, Izabel Inocência dos Santos e Unidade Escolar Job de Macêdo Brito.

A caminhada teve objetivo principal chamar a atenção dos cocatelhenses quanto a sentimentos como o amor ao próximo, respeito as diversidades, não a violência e ao preconceito racial visando buscar para nossa cidade a diminuição da intolerância entre as pessoas culminando com a paz. O evento foi coordenado pela Assistente Social Ronicleide Oliveira.



Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: