Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

CEDCA realiza reunião descentralizada em Campo Maior

A reunião aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação e contou com a participação de Cocal de Telha e outros municípios do território.

19/06/2018 18:16

O Conselho Estadual dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes do Piauí (CEDCA-PI) realizou na manhã desta Terça-Feira(19) uma reunião descentralizada com conselheiros tutelares e membros dos conselho municipais com objetivo de discutir pautas relacionadas ao enfrentamento ao trabalho infantil, Campanha Leão Amigo, conferências municipais.

A reunião aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação de Campo Maior e estiveram presentes representantes de Cocal de Telha, Campo Maior, Cabeceiras do Piauí e Buriti dos Montes. A caravana do CEDCA vai ainda desenvolver o mesmo trabalho nos municípios de Piripiri e Parnaiba, hoje e amanhã.

Cocal de Telha esteve participando e enviou ao encontro com o Conselho Estadual representantes do Conselho Tutelar, CMDCA e Membros do Comitê do Trabalho Infantil, Coordenação do Programa Prefeita Amiga da Criança e do Selo Unicef.

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: