Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura de Castelo inaugura o Espaço Cidadania

Estiveram presentes o auditor fiscal titular da Delegacia da Receita Federal, André Santos, secretariado municipal e vereadores.

17/11/2021 17:05

Nesta quarta-feira (16), a Prefeitura de Castelo do Piauí inaugurou o Espaço da Cidadania. No local funcionará o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal, Junta Militar e Emissão de Carteira de Identidade. 

O secretário de administração, Aleks Sousa, falou sobre o novo espaço. "É com muita alegria que inauguramos esse espaço, onde serão ofertados vários serviços à população, gerando mais agilidade e conforto. Estamos sempre buscando melhorias para o município", disse.

O prefeito Magno Soares também destacou a importância do espaço. “É mais um serviço que disponibilizamos visando melhorar a qualidade de vida da nossa população, para evitar que os castelenses se desloquem para outros locais e tenham gastos. Aqui só temos tempo para trabalho e quem trabalha mostra resultados. Parabéns a todos," disse o gestor.

Estiveram presentes ainda o auditor fiscal titular da Delegacia da Receita Federal, André Santos, secretariado municipal e vereadores.

Fonte: Ascom
Mais sobre: