Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Crianças são flagradas empurrando transporte escolar em Castelo do Piauí

De acordo com informações, o veículo faz parte da frota contratada que presta serviços para a Secretaria Municipal de Educação

03/10/2019 15:22

Circula nos grupos de Whatsapp e em outras redes sociais um vídeo onde crianças e adolescentes aparecem empurrando uma Van, aparentemente com problemas mecânicos, na zona rural da cidade de Castelo do Piauí. Segundo informações, as crianças empurraram o veículo no momento em que iriam à escola.


De acordo com informações, o veículo faz parte da frota contratada que presta serviços para a Secretaria Municipal de Educação, e transporta crianças da Localidade Morro Alegre. Uma mãe que preferiu não se identificar contou já ter inclusive procurado a secretaria de educação do município para relatar o caso, mas que não foi atendida. "Não é a primeira e nem a segunda vez que isso acontece. A Van não tem a mínima segurança para transportar os alunos, pois está em péssimas condições. A porta inclusive não trava mais, é um risco muito grande ocorrer um acidente grave", disse.


Essa é a triste situação de mais uma historia de descaso no desastroso mandato do Prefeito Magno Soares (PT), onde o povo é a principal vítima.

Edição: Jailson Lima
Mais sobre: