Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Castelo do Piauí: três mulheres são esfaqueadas; duas ficaram em estado grave

Kamille teria desferido golpes de faca contra Luiza e Everlene, mãe e filha. O pai, para se vingar, esfaqueou a acusada

17/10/2021 09:32

Três mulheres foram esfaqueadas na noite deste sábado (16) na localidade Pedreiros, zona rural de Castelo do Piauí (a 185 km de Teresina). Segundo informações, mãe e filha teriam sido agredidas por uma terceira mulher, que também ferida. Duas delas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

Segundo informações de populares, uma mulher identificada como Jamille da Silva teria iniciado as agressões, desferindo golpes de faca contra uma mulher identificada apenas como Luiza. Em seguida, teria agredido Everlene Vieira, filha de Luiza. As duas mulheres foram socorridas por moradores e levadas ao Hospital Nilo Lima. 

(Foto: Reprodução/Campo Maior em Foco)

O pai de Everlene e ex-marido de Luiza, conhecido como João Curimatá, tinha ido à comunidade visitar a filha e a ex-companheira, quando soube das agressões. Para se vingar, ele desferiu diversos golpes de faca contra Kamille, que também foi levada ao  hospital. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser trazida para o HUT, em Teresina, juntamente com Everlene.

A mãe da jovem, Luiza, continua internada no hospital de Castelo do Piauí e seu quadro clínico é considerado estável. 

Após o crime, João Curimatá fugiu e a polícia está em diligência para encontrar o homem, que já tem passagens pela polícia.

Fonte: Com informações de Campo Maior em Foco
Edição: Isabela Lopes
Mais sobre: