Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente entre caminhão e furgão em Capitão de Campos

A colisão ocorreu por volta das 22h. Com o acidente, os veículos pegaram fogo na pista e trecho ficou interditado nos dois sentidos

09/04/2022 08:21

Uma colisão frontal entre um caminhão e um furgão causou incêndio nos veículos e duas pessoas morreram carbonizadas no quilômetro 219, da BR 343, no município de Capitão de Campos, na noite dessa sexta-feira (08). As vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, eram o passageiro e o condutor do furgão. 

Reprodução/Redes Sociais 

A colisão ocorreu por volta das 22h. Com o acidente, os veículos pegaram fogo na pista e trecho ficou interditado nos dois sentidos. Inicialmente, houve a informação de que o furgão era um ambulância, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que não. 

A PRF informou ainda que condutor do caminhão, de 52 anos, teve lesões leves e foi levado ao Hospital de Capitão de Campos. Uma das causas do acidente teria sido a falta de atenção à direção. 

A Perícia Criminal, o Instituto Médico Legal (IMP) e bombeiros de Piripiri e Teresina também foram acionados para atender a ocorrência. 


Mais sobre: