Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Procissão com milhares de fieis encerra Festejos de Santo Antonio

O gestor agradeceu a todos os envolvidos na organização da festa

14/06/2017 09:18

Após 14 dias de intensas atividades por conta do Festejo de Santo Antônio, os fieis e devotos do padroeiro de Campo Maior se despediram das festividades com uma procissão da imagem do santo, que foi seguida por uma multidão e pelo prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha.
procissao 64

O prefeito Ribinha, que procissão estava acompanhado da vice prefeita Liége Cavalcante , avaliou como  positivo a festa do padroeiro, que esse ano de 2017 superou todas as expectativas. O gestor agradeceu a todos os envolvidos na organização da festa.
procissao 20

O monsenhor Paulo Mateus, antes de sair pelas ruas com a imagem de Santo Antônio, prestou contas da arrecadação financeira da festa do padroeiro. Ele revelou que, no total, foram arrecadados  pouco mais de R$ 177 mil.
procissao 130

Com a imagem já de volta ao adro da Catedral de Santo Antônio, o administrador diocesano padre Raimundo Duarte declarou oficialmente encerrada a festa de Santo Antônio 2017 e despediu com a benção final.

procissao 134

Ainda houve queima de fogos, bingo de motos e o show da cantora religiosa Adriana Dutra. No palco do Espaço Cultural Dom Abel, a cantora Taty Girl ficou encarregada de encerrar a parte cultural da festa.
procissao 2procissao 65procissaookprocissao 18procissao 11

Fonte: Portal de Campo Maior
Mais sobre: