Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura inicia asfaltamento em novos trechos urbanos e recupera outros

Prefeitura de Campo Maior inicia asfaltamento em novos trechos urbanos e recupera outros

31/05/2017 09:33

Alguns trechos urbanos de Campo Maior estão sendo pavimentados com asfalto pela Prefeitura de Campo Maior, que retoma as obras de mobilidade urbana, onde foi feito o asfaltamento de mais de 50 vias da cidade, no ano passado. Nessa etapa a primeira rua a ser asfaltada foi a Rua Coronel Rafael Oliveira (atrás da AABB).

As máquinas começaram a trabalhar na tarde dessa terça-feira, 30/05, e até o inicio da noite operadores e máquinas ainda trabalhavam para concluir o asfaltamento de todo o trecho.  Também serão asfaltados trechos das Ruas Doutor Pedro Teixeira (Após a BR-343); Cônego Gastão Pereira (próximo ao Estádio) e também trecho da Rua Altivo Araújo (próximo ao CSU).

O prefeito Professor Ribinha disse que conseguiu, através de aditivo, que o Governo do Estado fizesse a pavimentação nesses trechos de vias que ficarão aptas ao trafego de carros e vão ajuda a desafogar o trânsito.

O superintendente de Obras do município, Dibes Ibiapina, informou ainda que a Prefeitura de Campo Maior está realizando uma operação tapa buracos em outras vias da cidade, como a Rua Siqueira Campos e a Avenida Surubim. “Essa parte de tapa buracos está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura Municipal”, declara Dibes.

Fonte: Ascom
Mais sobre: