Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura de Campo Maior lança o IPTU Premiado

Prefeitura de Campo Maior lança o IPTU Premiado

27/06/2017 10:57

A Prefeitura de Campo Maior fez o lançamento oficial do IPTU Premiado. A solenidade aconteceu no auditório do Serviço Autônomo de Água e esgoto – SAAE e contou com presença do prefeito professor Ribinha, da vice Liége Cavalcante, secretários municipais, vereadores e servidores do município.

iptu 14

A ideia do IPTU Premiado surgiu com o gerente de receitas da área de tributação da prefeitura, Jean Charles. Segundo ele, a premiação vai melhorar a procura e o pagamento do tributo pelos campomaiorenses.

O IPTU Premiado está atrelado à Lei Ordinária 082017. Dentre outras vantagens, Jean também lembra que o prefeito determinou a prorrogação da data do pagamento do IPTU, que terminava dia 31 de maio. A nova data permite que os contribuintes paguem até o dia 30 de junho, sem prejuízo para o contribuinte na participação do sorteio.

900076

89324

COMO PARTICIPAR

O contribuinte que não está com seu imóvel em dia, tem até o dia 30 de junho para legalizar a situação do imóvel, com direito a desconto. Além de concorrer a um carro novo, o contribuinte também pode ganhar outros prêmios. O IPTU Premiado vai sortear também uma geladeira Duplex e uma TV 32 Polegadas. 

Segundo Jean, o contribuinte deve efetuar o pagamento, levar o comprovante até o setor de tributos, o contribuinte receberá um CUPOM, que deverá ser preenchido e depositado em uma urna lacrada. O sorteio vai acontecer no dia 8 de agosto, aniversário de Campo Maior. 

O prefeito professor Ribinha fez o lançamento oficial da campanha e destacou a importância da arrecadação para o município. “Os recursos arrecadados com o IPTU, são revertidos à população em forma de benefícios nas áreas da saúde pública, iluminação, limpeza e obras de urbanismo. Em Campo Maior os recursos do IPTU estão sendo bem aplicados, visto que a cidade tem recebido constantes benefícios em várias áreas”, destacou. 
560013

Fonte: Ascom
Mais sobre: