Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito realiza homenagem para servidores e professores

Prefeito realiza homenagem para servidores e professores

29/10/2018 15:12

O prefeito Professor Ribinha e a secretaria Conceição Lima em uma homenagem aos professores, pela passagem do dia do professor e do servidor público, no dia 28 de outubro, lhes deram os parabéns, o abraço fraterno e os agradecimento pelo trabalho que realizam na educação de mais de 9 mil crianças das escolas da rede municipal de Campo Maior. A presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, a Professora Bernadete Silva estava presente, como também outros membros do SINDSERM.. 

A homenagem aconteceu com uma animada festa, na quadra do Patronato, e um jantar. Na oportunidade, foi feito o sorteio de presentes para os professores que têm demonstrado o seu amor pela educação Municipal nos resultados conquistados pelos alunos, em sala de aula e nas Olimpíadas realizadas em nível estadual, nacional e internacional, além das participações em feiras científicas, outros eventos e na credibilidade, demonstrada no numero de procura de vagas por matriculas nas escolas públicas do município que aumenta a cada ano."

"Reconhecemos a importância que cada servidor tem nos diferentes papéis que desempenham no âmbito da nossa gestão, reconhecemos ainda que o nosso sucesso depende de cada uma das partes que compõe o todo. Somos uma equipe. Temos muito orgulho de liderar  essa equipe de excelência. Gratidão é o que nos define, após ter cumprido o honroso dever de homenagear os profissionais da educação pela passage destas importantes datas" ,disse a secretária.

O prefeito Ribinha disse demonstrou também sua gratidao pela presença de cada um, "quando estamos juntos, celebrando o nosso trabalho e nossas conquistas, geramos energia positiva para dar continuidade as nossas atribuições com mais garra, mais coragem e mais alegria! Recebam mais uma vez o nosso carinho e reconhecimento e sintam-se mais uma vez abraçados! Gratos", destacou o prefeito Professor Ribinha.

profess3

professor10

A demontraçao do carinho edo  respeito dos professores e outros servidores ao prefeito Professor Ribinha

profess7

an2

an16

an20

Fonte: Ascom
Mais sobre: