Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito e secretário Marcelo inauguram amanhã academia de saúde

Prefeito Ribinha e secretário Marcelo inauguram amanhã academia de saúde

07/02/2018 09:38

Os moradores do Bairro São Luís e adjacência vão receber na quinta-feira, uma academia de saúde do prefeito Professor Ribinha e do secretário de Saúde Marcelo Miranda. Será a quinta academia inaugurada em Campo Maior, do Projeto Saúde em Movimento, que ajuda as pessoas a ter uma vida saudável praticando esportes e recebendo orientação dos profissionais do Núcleo de Assistência a Família – NASF. A academia ficará instalada ao lado do Projovem, antigo CSU.

Além da academia, a comunidade recebe orientação dos profissionais, nutricionistas, educadores físicos e outros profissionais de como viver melhor e utilizar os aparelhos.  Em Campo Maior, já foram inauguradas academia no Setor de Esporte da antiga AUCAM (centro), no Bairro de Fátima, no Bairro Estação, e no Bairro de Flores.

O prefeito Professor Ribinha prometeu ampliar também, neste projeto Saúde Movimento,  academia do setor de esporte às margens doaçude, com a instalação de novos aparelhos, onde há uma grande concentração de pessoas, diariamente, praticando esporte. Os aparelhos já se encontram em Campo Maior e foram adquiridos na parceria com o Governo do Estado, por meio dos esforços do prefeito com o deputado estadual Aluísio Martins (PT).

Fonte: Ascom
Mais sobre: