Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem morre após ser alvejada com tiro na cabeça em Campo Maior

Fernanda chegou a ser socorrida e levada para o HUT em Teresina, mais não resistiu ao ferimento e morreu.

07/12/2013 09:32

A jovem Fernanda da Silva, 24 anos, que foi alvejada com um disparo de revolver calibre 38 no início da noite desta sexta-feira, (06), pelo o próprio marido, o pedreiro Saú Wallice Rodrigues de 18 anos. Veio a óbito na madrugada deste sábado (06/11), no HUT em Teresina. O fato aconteceu na Vila Mariana na Cidade de Campo Maior.

Fernanda era proprietária do Bar Kaitanas que funcionava em sua própria residência. Segundo informações, o crime teria sido motivado por ciúmes, após uma discussão na casa do casal, Wallice teria sacado a arma e disparado a queima roupa na cabeça de sua própria companheira.

Fernanda ainda foi socorrida por uma equipe do SAMU que fez os primeiros socorros e em seguida encaminhou a jovem para o Hospital Regional de Campo Maior onde foi feito o atendimento médico e a transferência para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A mesma não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada deste sábado (07), na UTI. Fernanda deixa uma criança de apenas 2 meses de vida filha do casal.  

Wallice foi preso ainda minutos depois de ter praticado o crime por uma Equipe da Força Tática de Campo Maior. Ele foi pego efetuando fuga em uma moto titan com ajuda de um amigo conhecido como �€œLeandro�€. Com Saú foi encontrado a arma do crime, os dois estão presos no 1º DP da cidade. 

Fotos: Assis Lima

Por: Diego Nascimento
Mais sobre: