Campo Maior

Jovem morre após ser alvejada com tiro na cabeça em Campo Maior

Fernanda chegou a ser socorrida e levada para o HUT em Teresina, mais não resistiu ao ferimento e morreu.

07/12/2013 09:32h - Atualizado em 07/12/2013 19:48h

Compartilhar no

A jovem Fernanda da Silva, 24 anos, que foi alvejada com um disparo de revolver calibre 38 no início da noite desta sexta-feira, (06), pelo o próprio marido, o pedreiro Saú Wallice Rodrigues de 18 anos. Veio a óbito na madrugada deste sábado (06/11), no HUT em Teresina. O fato aconteceu na Vila Mariana na Cidade de Campo Maior.

Fernanda era proprietária do Bar Kaitanas que funcionava em sua própria residência. Segundo informações, o crime teria sido motivado por ciúmes, após uma discussão na casa do casal, Wallice teria sacado a arma e disparado a queima roupa na cabeça de sua própria companheira.

Fernanda ainda foi socorrida por uma equipe do SAMU que fez os primeiros socorros e em seguida encaminhou a jovem para o Hospital Regional de Campo Maior onde foi feito o atendimento médico e a transferência para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A mesma não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada deste sábado (07), na UTI. Fernanda deixa uma criança de apenas 2 meses de vida filha do casal.  

Wallice foi preso ainda minutos depois de ter praticado o crime por uma Equipe da Força Tática de Campo Maior. Ele foi pego efetuando fuga em uma moto titan com ajuda de um amigo conhecido como “Leandro”. Com Saú foi encontrado a arma do crime, os dois estão presos no 1º DP da cidade. 

Fotos: Assis Lima

Compartilhar no
Por: Diego Nascimento

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas