Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fernando Miranda denuncia ações políticas para desestabilizarem Campo Maior

Fernando Miranda denuncia ações políticas para desestabilizarem Campo Maior

04/04/2013 09:51

O vereador licenciado Fernando Miranda (PT), diretor geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior (SAAE), na manhã desta quarta-feira (03/04) em solenidade de entrega de viaturas ao órgão pelo prefeito Paulo Martins, denunciou ações políticas desencadeadas pelo grupo que comandou o município até recentemente.

Para Miranda, o inconformismo da família que comandou Campo Maior, dá-se em virtude das ações que vêm sendo desenvolvidas pelo prefeito Paulo Martins, como a regularização dos salários, aquisição de veículos, valorização dos servidores, dentre outras que trazem segurança à população e aos servidores.

"Onde estava o deputado Antonio Félix; o advogado que hoje entra em cena com interesses duvidosos, que se omitiram durante a administração passada que atrasou salário, desapareceu com o dinheiro da merenda escolar? Onde estavam eles que se calaram diante de tantos absurdos e que agora aparecem desejosos apenas de tumultuarem o trabalho da atual gestão?", desabafou Miranda.

O vereador ressaltou, ainda, que as ações desenvolvidas no passado por aqueles que desejam apenas tumultuar Campo Maior, serviram apenas para que eles criassem um império econômico familiar à custa de roubalheira e do suor do povo campo-maiorense.