Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Divulgada a programação do Carnaval de Campo Maior

Divulgada a programação do Carnaval de Campo Maior

22/02/2019 10:50

A Coordenação de Eventos da Prefeitura de Campo Maior divulgou, nessa quinta-feira, 21.02, as atrações do Carnaval 2019 na cidade. Serão três arenas de folia com mais de 15 atrações. O público vai se reversar entre a Arena Valdir Fortes, AUCAM e a Barragem Surubim nos cinco dias de festa.

A festa começa com o 7º Corso de Campo Maior, na sexta-feira, 1º de março, tendo com a Carreta Nervosim (Paredão de Som), em todo o percurso e ainda show de Valdo e Felipe, João Veloso e G. Silva, na praça Valdir Fortes.

O  coordenador de Eventos da Prefeitura de Campo Maior, Ulisses Raulino, informa que no sábado, dia 2 de março, tem Forró Bandido, Grupo Tradição e Raio Musical na Praça Valdir Fortes.

Continuando a programação no domingo, dia 3 de março, o Carnaval acontece na Barragem Surubim com shows de Piauí Forrozeiro e Gravata do Acordeom Elétrico. Na Praça Valdir Fortes a animação é por conta de Arlene Mel, Contágio Elétrico e Banda Spacial e ainda Arena de Paredões, que também vai estará aberta na segunda-feira de Carnaval.

Na terça-feira de Carnaval é a vez do Capilé animar o público com a Banda Explosão do Som e ainda Massa do Forró e Gravata do Acordeom Elétrico.  

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, anuncia que, além dessa programação, a Prefeitura de Campo Maior vai realizar o Carnaval da Terceira Idade, no Complexo Sociocultural, (Clube do Idoso), e ainda a campanha 'Meu Corpo não é Folia', com blitzes durante o Carnaval 2019. 

Mais sobre: