Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Confira a programação para o aniversário de Campo Maior

Prefeitura divulgou detalhes dos eventos que acontecem no mês de agosto

06/07/2017 11:51

O prefeito Ribinha, acompanhado do deputado Aluísio Martins, esteve reunido, na tarde dessa terça-feira, 04.06, com o secretário Estadual de Turismo, Flávio Nogueira Júnior. Na pauta o apoio do Governo do Estado na realização dos eventos que vão animar as festividades do aniversário de Campo Maior, que começam já no dia 05 de agosto, na Praça Valdir Fortes.

As festividades do aniversário de Campo Maior começam com a Feira Regional do Artesanato, que ocorre no dias 05 e 06 de agosto, na Praça Valdir Fortes com grandes atrações já confirmadas como Fulô do Sertão e Gonzaga Lú.

No dia 07 de agosto, o prefeito de Campo Maior Professor Ribinha prepara uma programação de inaugurações de obras na área da saúde, educação, esportes e infraestrutura. “Está programada a inauguração do Estádio Deusdete Melo, de uma UBS, de calçamento e de outras obras em conclusão”, revela o prefeito.
turismo 5

Também no dia 07 acontece o show da solidariedade na Toca do Bode, com a Avine Vinny e Felipão. A entrada é 1 quilo de alimento e o show está sendo promovido pelo Instituto do Vaqueiro (Parque Nina Alencar), com o apoio da Prefeitura de Campo Maior.

No dia 08 de agosto, a Prefeitura Municipal realiza o show do aniversário com uma grande atração nacional, que será anunciada pelo prefeito Ribinha. Antes do show será realizado sorteio do IPTU premiado, valendo um carro zero quilômetro para quem pagar o imposto até o dia 07 de agosto.

“Estamos preparando a programação com o apoio do deputado Aluísio Martins, que destinará emenda para as festividades”, destaca o prefeito Ribinha.

Fonte: Portal de Campo Maior
Mais sobre: