Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

CAMPO MAIOR: Vídeo de sexo vira caso de polícia

Cenas não foram protagonizadas por adolescente, que está sofrendo com a situação.

06/12/2013 08:26

A polêmica sobre vídeo de sexo com jovens de Campo Maior voltou ao cenário na cidade desde o início da semana. O caso agora envolve a divulgação de vídeo onde supostamente aparece uma jovem fazendo sexo com um rapaz enquanto é filmada por uma terceira pessoa. Outros jovens que espalham vídeo na cidade, sugerem ser uma adolescente de 14 anos. A família da menor está passando por sérios constrangimentos.

O vídeo está sendo repassado de celular para celular através de Bluetooth e chegou até a adolescente, que está sendo comparada à mulher. Após ser informada do vídeo e da suposta acusação, a jovem pediu ajuda aos pais. Eles levaram o caso ao Conselho Tutelar e à Vara de Família do município.

A mãe da garota disse que a delegada Alexandra Santos solicitou a realização de exames médicos. O exame foi realizado no dia 04/12, em Teresina, e prova que a jovem nunca teve relações sexuais. A delegada disse que as imagens do vídeo se tratam de uma pessoa com idade mais avançada, e não de uma garota de 14 anos.

A mãe teme que a filha possa cometer algum dano contra si mesma. Ela conta que a garota está com vergonha de sair às ruas e que tem chorado muito.�€œGostaria de pedir às pessoas que parem de divulgar esse vídeo, e que deixem minha filha em paz, pois ela nada tem a ver com isso e já esta provado. Caso não parem irei processá-los�€, disse a mulher.

A delegada já instaurou inquérito para descobrir a origem da divulgação do vídeo e medidas serão tomadas do sentido de coibir a divulgação.

Informações: Silvana Moraes

Por: Diego Nascimento
Mais sobre: