Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caminhão carregado de cerveja tomba na BR-343, em Altos, e motorista fica ferido

Segundo a PRF, o veículo tombou devido a falta de atenção do condutor.

30/09/2021 09:10

Um caminhão carregado de cerveja tombou na noite desta quarta-feira (29), na BR-343, Km 290, no município de Altos, a 41 km de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 21h40.

(Fotos: Divulgação/PRF)

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o caminhão modelo Scania transportava cargas de cerveja e era conduzido por um homem de 28 anos, que não teve a identidade divulgada. Ao chegarem ao local, os policiais verificaram que o veículo tombou devido a falta de atenção do condutor.

No momento do acidente, o trânsito ficou parcialmente interditado. A equipe da PRF permaneceu no local, realizando orientação de trânsito, até que o fluxo fluísse normalmente. Parte da via continua parcialmente interditada e a equipe da PRF continua no local. 

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência e retirar o motorista das ferragens. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel De Urgência (Samu) esteve no local. Apesar do acidente, o condutor sofreu apenas lesões leves e não corre risco de vida.

Fonte: Com informações da PRF
Mais sobre: