Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Asfalto na PI-215 ajuda a desenvolver turismo na Serra de Santo Antônio

Asfalto na PI-215 ajuda a desenvolver turismo na Serra de Santo Antônio

05/07/2018 10:55

Começou a contagem regressiva para o início da tão esperada obra de pavimentação asfáltica da PI-215, rodovia que liga Campo Maior a Coivaras. O começo dos trabalhos de melhoramento da via está marcado para esse dia 06 de julho, mas antes haverá um ato solene, que reunirá autoridades estaduais e do município, nessa quinta, às 17 horas.
turismocurso 47

Na solenidade será detalhada a obra, que está orçada em R$ 10 milhões e cujo recurso virá do Governo do Estado. “Estamos a poucos horas para começa se realizar o sonho de muita gente que mora daquela região da serra”, diz o agricultor José   Moraes, que será beneficiado com o asfalto.

O prefeito Professor Ribinha, ao participar de um evento sobre turismo na Câmara de Vereadores nessa quarta-feira, ressaltou o momento histórico que Campo Maior passa com o início dessa obra.
turismocurso 42

Ele revelou que com a pavimentação, a Prefeitura de Campo Maior vai fortalecer o turismo na região da Serra de Santo Antônio. “Naquela região tem muito potencial, só precisamos investir e projetar ações para desenvolver a região e o asfaltamento da estrada é o ponto inicial”, destacou o prefeito Ribinha.   

Fonte: Ascom
Mais sobre: