Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

250 alunos são prejudicados por Auto-Escolas de Campo Maior e Altos

Alunos de Campo Maior, Cabeceiras, Cocal de Telha, Pedro II, Castelo do Piauí, Sigefredo Pacheco, Nossa Senhora de Nazaré e outras cidades, voltaram para casa sem realizarem o exame.

09/09/2013 12:16

Muita confusão e tumulto na manhã desta segunda-feira (09), em frente ao Ginásio Poliesportivo de Campo Maior. O motivo, é que mais de 250 alunos de auto-escolas de Campo Maior e Altos foram prejudicados no exame final da baliza.

O teste prático que foi marcado para as 07h30min desta manhã de segunda-feira, foi marcado por manifestação de mais de 250 alunos de várias cidades do território dos carnaubais. O problema, é que foram encaminhados apenas 60 carros para realização da baliza, onde havia mais 250 alunos para fazerem o exame final, e apenas 100 exames foram liberados pelas autos-escolas sendo 40 de motocicletas e 60 de carros.

Os examinadores chegaram mais de 1 hora de atraso. Mais de 100 alunos tiveram o processo vencido hoje, esses ficaram sem saber se terão que fazer todo processo novamente, ou se serão beneficiados por conta do desrespeito que as auto-escolas tiveram com eles.  

Os alunos que moram em outras cidades reclamam ainda das despesas altíssimas que os mesmo fizeram para se deslocar até Campo Maior. �€œMoro em Cocal de Telha, acordei cedo, às 5 horas da manhã para não chegar atrasado, e quem se atrasaram foram os instrutores que chegaram 1 hora depois do horário marcado. Tive uma despesa de 2 mil (dois mil reais) para tirar minha habilitação, e agora não sei nem o dia que vou tela em mãos�€ disse Lailton. Foto abaixo!  

Os alunos reclamam ainda de falha no Sistema do DETRAN. Os exames seriam aplicados pelas Auto-Escolas Santo Antonio, 1ª Via Sthatus de Campo Maior, e Lourdes de Altos. Alunos de Campo Maior, Cabeiceiras, Cocal de Telha, Pedro II, Castelo do Piauí, Sigefredo Pacheco, Nossa Senhora de Nazaré e outras cidades, voltaram para casa sem realizarem o exame.


Por: Diego Nascimento
Mais sobre: