• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Campo Largo

Campo Largo do Piauí está incluso na Descentralização no atendimento do CEIR.

Nossa cidade na inclusão

15/03/2012 17:30h

O Governo do Estado do Piauí em parceria com as Prefeituras de Esperantina, CAMPO LARGO DO PIAUÍ, Joaquim Pires, Morro do Chapéu, Matias Olímpio e São João do Arraial esta descentralizando o atendimento do CEIR -
CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

O objetivo do CEIR Móvel é evitar que as pessoas que já têm dificuldades de locomoção tenham que sair de suas casas em busca do tratamento adequado na Oficina Ortopédica em Teresina.
O CEIR tem como objetivo primordial, prevenir, tratar, educar, reabilitar e devolver qualidade de vida ao paciente, integrando-o à sociedade.
O atendimento será realizado dias 27, 28 e 29 de março, no Centro Municipal de Saúde à Rua Carvalho e Silva Nº 175, no centro de Esperantina das 08:00 às 18:00h . Lembramos que para ser atendido é necessário o encaminhamento de um Médico do SUS.
O CEIR disponibiliza aos pacientes cadeiras de rodas, muletas, andador, calçados para pés diabéticos (masculino e feminino), botas, coletes, próteses, talas de lona, goteiras, ataduras gessadas alem de distribuírem materiais informativos para os pacientes atendidos.
Com o CEIR MÓVEL a principio, os profissionais do CEIR pegarão as medidas dos pacientes para fabricação dos equipamentos necessários. Após a legalização na Secretaria de Saúde e Sistema Único de Saúde, o CEIR Móvel volta ao município para entregar as peças.

Fonte: Mario Dênis Oliveira
Edição: Mrio Dnis Oliveira
Por: Mrio Dnis Oliveira

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas